Adesivos para unha impressos

 


Adesivos para unha impressos


A tendência de unhas neste final de ano e para 2013 não para, a cada dia que passar surge amis modelos para que as mulheres fiquem cada vez mais belas, e nada mais elegantes do que unhas bem tratadas, por isso vamos aprender como se faz Adesivos para unha impressos. Com as diversas técnicas para fazer Adesivos para unha impressos mostraremos uma ótima que conseguira fazer em casa e ate mesmo conseguir tirar uma renda extra, vendendo adesivos.


Matérias Adesivos para unha impressos:

- Folha de papel sulfite tamanho

- Plástico usado para encadernar ou Pasta L

- Base comum

- Verniz Craquelê Acrilex ou Cola de papel

- Extra-brilho

- Pincel 12

- Estilete

- Imagens 1,5cm x 2,0cm com resolução de 300 pixels/pol

- Impressora Jato de Tinta (a minha é uma HP multifuncional)

Passo a passo Adesivas para unha impressos:

Normalmente gosto de usar o plástico usado para encadernação, aplique uma camada fina de base em toda a folha, deixe secar. Aplica uma camada de verniz craquelê ou cola de papel e deixe secar, se optar pelo craquelê normalmente demora de duas a três horas para secar. Após secar está pronto para colocar na impressora a jato de tinta e imprimir os  Adesivos para unha impressos.

Após secar a impressão aplique de forma rápida um ultra brilho por cima dos desenhos, lembrando que se passar a base varias vezes o desenho pode borrar, deixe secar novamente. Agora corte com estilete os quadradinhos sem retirar os adesivos, pois o mesmo só devera ser retirado na hora do uso.

 


Veja alguns Adesivos para unha impressos: