Um dos grandes problemas da população ultimamente tem sido a baixa imunidade do organismo. Pessoa que possuem a imunidade baixa ficam mais sujeitas e vulneráveis a doenças respiratórias e até mesmo ficam mais frágeis a pegar infecções, podendo causar sérios danos. A imunidade baixa pode ser causada pela falta dos nutrientes necessários que não são encontrados na alimentação.

A imunidade baixa pode ser totalmente revertida através de alimentos que oferecem os nutrientes necessários para o bom trabalho de todo o organismo. Alimentos ricos em vitamina C são os mais indicados, como laranja, mexerica, limão e outras frutas cítricas.

A ingestão de frutas, verduras e legumes é indispensável, pois, são esses os alimentos que oferecem taxas de nutrientes de grande importância para o funcionamento do organismo. Você pode encontrar ainda alguns medicamentos próprios para o controle da taxa de imunidade do organismo, entretanto, o que você estará ingerindo será tudo o que você pode conseguir de forma natural.