alimentos que escurecem os dentesOs alimentos que escurecem os dentes podem causar muito desconforto nas pessoas, por isso, confiram algumas dicas.

Dicas de alimentos que escurecem os dentes

Ter um sorriso bonito é de grande importância, já que isso pode te ajudar em vários fatores e até mesmo em arrumar um emprego. Para ter dentes bem cuidados é necessários mantê-los limpos diariamente, sendo que um dos maiores problemas é o escurecimento dos dentes que podem ser causados por vários fatores, sendo que os principais são alguns alimentos que escurecem os dentes. Os alimentos que escurecem os dentes fazem muita diferença e por isso, eles devem ser evitados. Saibam quais são os alimentos que escurecem os dentes.

Opções de alimentos que escurecem os dentes

As opções de alimentos que escurecem os dentes são muito variadas, mas o café é o principipal. Sendo assim, sempre que consumir café as pessoas deveriam escovar os dentes no mesmo momento. Os principais alimentos que escurecem os dentes são também os doces, refrigerantes, bebidas alcoolicas e até mesmo o cigarro.

Sugestões de alimentos que escurecem os dentes

Além dos alimentos que escurecem os dentes existem também os alimentos que clareiam os dentes e por isso, são de grande importância. Dentre esses alimentos, está o morango, que é responsável pelo polimento natural dos dentes, deixando-os mais brancos. As maçãs são também ótimas opções, pois limpam a placa de forma natural. Os queijos ajudam a eliminar cáries e outras complicações por causa do ácido láctico. O aipo tem também as mesmas funções das maçãs, podendo limpar os dentes e as gengivas. Essas são dicas de alimentos que escurecem os dentes.