alisamento naturalO alisamento natural é uma forma de alisar os cabelos sem agredir tanto a saúde dos fios, sendo assim, saiba como fazer o alisamento natural.

Como fazer alisamento natural

A maioria das mulheres sonha em ter os cabelos lisos e hoje em dia, qualquer uma pode ter. Com a tecnologia estando tão avançadas, a cada dia que passa surgem novas formas de alisar os cabelos, sendo que as mais famosas são as escovas progressivas. Apesar de o resultado das escovas progressivas serem imediato, elas tendem a danificar bastante os fios, por causa de suas químicas. Sendo assim várias pessoas estão usando o alisamento natural, que alisa os fios e não agride a saúde deles. Confira o passo a passo do alisamento natural.

Passo a passo do alisamento natural

O resultado do alisamento natural não é tão bom como o resultado da escova progressiva, porém, esse tipo de alisamento evita qualquer problema nos fios. Para fazer o alisamento natural, você terá que encontrar um relaxante, a base de plantas, que poderá ser encontrado em qualquer loja de cosméticos. Além disso, peça para que um profissional faça o alisamento natural, para que o resultado seja ainda melhor e para não errar em nenhum dos passos.

Dicas para fazer alisamento natural

Outras dicas para fazer alisamento natural é ter uma boa alimentação, consumindo frutas, verduras e legumes, pois a alimentação influencia bastante na saúde e no brilho dos cabelos. Mantenha os cabelos sempre limpos e use xampus próprios para cabelos com alisamentos, pois dessa forma seus cabelos se manterão lisos e com saúde por mais tempo. Essas são formas de fazer alisamento natural.