Animais de Estimação


Animais de Estimação

Para as pessoas que amam animais nada melhor que entender um pouco mais sobre suas limitações e algumas características que não nos atentamos, principalmente o cachorro que de fato é nosso foco, esse é Animais de Estimação mais comum em vários lares.

Cuidar dos Animais de Estimação de forma responsável é igualmente relevante para donos de animais de estimação nos países ricos, onde os animais podem sofrer se seus donos não tiverem consciência de suas necessidades.

Raças de Animais de Estimação e Características:

Pug: Um dos cachorros mais conhecidos devido à participação dessa raça no filme homens de preto, e o que muitas pessoas não sabem é que devido focinho ser mais curto que os demais cachorros, que permite refrigerar o ar antes de gerar ao pulmão, podendo ocorrer à morte do pug causo fique exposto ao calor ou exercício puxando, impedindo a refrigeração do ar.

Husky Siberiano: Em média eles medem de 50 a 60 cm de altura, a pele é coberta com duas camadas de pelo. Necessita de grandes espaços para queimar a energia, pois gostam muito de brincar. A expectativa de vida desta raça é de 10 a 15 anos de idade.

Rottweiler: A pelagem é preta com manchas em tom ferrugem ou fogo bem definidas na cabeça, tórax, pernas e patas. São corajosos, ágeis e resistentes. A expressão é de alerta e a expectativa de vida é de 10 a 12 anos. Precisam de espaço para se exercitar, não é aconselhável que fiquem presos ou acorrentados.

Veja algumas imagens de Animais de Estimação