aplique de franja

O aplique de franja é uma ótima opção para quem deseja mudar o visual de forma rápida e sem gastar muito, por isso, confiram as dicas.

Como usar aplique de franja

As mulheres estão sempre à procura de novidades para poderem mudar um pouco seus visuais. Com isso, além das novas tendências de moda e de beleza, como os cortes de cabelo e as cores da estação, existem formas ainda mais fáceis para renovar o visual feminino e até mesmo o masculino. O aplique de franja é uma novidade que tem feito muito sucesso. O aplique de franja é fácil de ser colocado e pode mudar completamente seu visual. Saibam como usar aplique de franja.

Dicas para usar aplique de franja

As dicas para usar aplique de franja são bem simples, sendo que você poderá ir a um salão para que eles prendam o aplique ou até mesmo poderá optar por apliques com tic tac, sendo que você poderá usar e tirar quando quiser.

Formas de usar aplique de franja

Para usar o aplique de franja, reparta os cabelos ao meio e os puxe para trás. Depois posicione o acessório no lugar que ele deve ficar e faça com que as presilhas prendam no fio. Depois que os tic tacs estiverem presos, basta organizar seu cabelo ao redor, para que a franja fique o mais natural possível e seu visual fique ainda mais moderno. Você poderá encontrar vários modelos de aplique de franja com cabelos sintéticos ou naturais, cores diferentes e modelos variados de franjas. Essas são sugestões para usar aplique de franja.