apliques de cabeloOs apliques de cabelo vem fazendo muito sucesso, permitindo uma mudança no visual com uma aparência muito natural, por isso, confira algumas dicas.

Como cuidar dos apliques de cabelo

As mulheres estão sempre em busca de novos métodos para poderem mudar seus visuais, sendo que a forma mais simples é mudando os cabelos, já que eles conseguem dar mais destaque ao visual feminino. Sendo assim, as mulheres poderão pintá-los, fazer mechas ou luzes, cortar ou até mesmo usar apliques de cabelo. Os apliques de cabelo podem ser usados até mesmo por quem tem o cabelo curto, inovando totalmente sua aparência sem ter que esperar muito tempo para o cabelo crescer. Saibam como cuidar dos apliques de cabelo.

Dicas para cuidar dos apliques de cabelo

As dicas para cuidar dos apliques de cabelo são de grande importância para que eles continuem bonitos e não embaracem no restante do cabelo. Sendo assim, na hora de lavar os cabelos, comece desembaraçando os apliques com muito cuidado para que eles não rebentem. O xampu neutro é uma ótima opção para ser usado nessa ocasião. Na hora de usar o condicionador, passe-o somente nas pontas dos cabelos e enxague com água morna ou fria.

Sugestões para cuidar dos apliques de cabelo

Outras sugestões para cuidar dos apliques de cabelo é que sempre antes de secar os cabelos com o secador, opte em usar um creme térmico, pois além de dar mais brilho, deixará seus cabelos mais macios e desembaraçados. As escovas de cabelos com cerdas mais largas são as mais indicadas para quem possui aplicas. Essas são formas de cuidar dos apliques de cabelo.