A busca por uma melhor qualidade de vida quase sempre está associada a um emprego melhor. E nessa busca mais e mais pessoas estão à procura de um emprego que lhes ofereçam uma maior estabilidade. E sem dúvida a forma de conseguir um melhor emprego é através de concursos, que podem lhe oferecer uma segurança e estabilidade maior.

E os Correios são um dos alvos dos futuros concursados, as vagas estão abertas até o dia 7 de abril de 2011, e podem ser realizadas pelo site da Cesp/UNB (para acessar o site clique aqui) e existem 8.346 vagas para o concurso, requisito base é ter nível médio de estudo. O valor da inscrição é de 32 reais.

A prova:
Agente dos Correios – Atividade 1: Atendente Comercial e para o cargo: Agente dos Correios Atividade 3: Operador de Triagem e Transbordo terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 15 de maio de 2011, no turno da manhã.

Agente dos Correios – Atividade 2: Carteiro terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 15 de maio de 2011, no turno da tarde.

Cogita-se que não será uma prova fácil e para tanto é necessário estudo. E uma forma de realizar os seus estudos é por meio da apostilada própria que foi liberada, você pode adquiri-la comprando-a, entretanto você também pode adquiri-la totalmente online clicando aqui. Uma forma para que você teste seus conhecimentos também pode ser por meio do simulado que o site G1 publicou confira:
Simulado de Português.
Simulado de Matemática
Simulado de Informática