sombra cremosaA sombra cremosa vem sendo cada vez mais usada pelas mulheres, pois possui um efeito que deixa a maquiagem com ainda mais destaque. Por isso, saiba como usar sombra cremosa.

Como usar sombra cremosa

As mulheres estão sempre em busca de novas maquiagens, para se embelezarem ainda mais, com isso, a sombra cremosa foi lançada para deixá-las ainda mais belas, além de ser mais uma opção na hora de se maquiar. A sombra cremosa deixa a maquiagem mais viva e com mais destaque, por possuir um aspecto cremoso que acaba dando mais brilho aos olhos da mulher. Sendo assim, mesmo que seja uma cor discreta, a maquiagem fica com um efeito incrível. Saiba como aplicar sombra cremosa.

Dicas para usar sombra cremosa

A tendência da sombra cremosa é que ela consegue deixar a maquiagem mais cremosa, do que a sombra tradicional em pó e deixando uma textura mais aveludada. Sendo assim, a sombra cremosa acaba sendo mais fácil de aplicar, porém deve ter alguns cuidados, pois ela mancha com muita facilidade e acaba sendo mais difícil de remover.

Como aplicar sombra cremosa

Para usar a sombra cremosa, recomenda-se que a aplique com o auxilio dos dedos, já que os pinceis acabam pregando por causa do aspecto da sombra. Aplique a sombra cremosa aos poucos, aplicando uma camada fina e esperando-a secar até passar a outra camada. Só passe outra camada se desejar uma maquiagem ainda mais vibrante, mas não passe muito para que a sombra não se acumule nas dobrinhas dos olhos, deixando o visual pesado. Essas são dicas para usar sombra cremosa.