clarear cabelos com camomilaSe desejar clarear os cabelos naturalmente, aprenda como clarear cabelos com camomila, que além de ser muito fácil, não agride a saúde dos cabelos.

Dicas para clarear cabelos com camomila

Quando as mulheres desejam mudar o visual, elas acabam mexendo nos cabelos, pois é uma forma mais simples e que acaba dando maior destaque a sua mudança. Com isso, elas podem mudar o corte ou até mesmo as cores dos fios, mas quando os cabelos são tingidos eles acabam perdendo um pouco do brilho e não ficam tão sedosos por serem expostos a químicas tão fortes, por isso algumas mulheres decidiram clarear cabelos com camomila, que é uma forma natural, que não exige o uso de químicas e ainda consegue mudar o visual e deixá-las lindas de quase loiras. Saiba como clarear cabelos com camomila.

Formas de clarear cabelos com camomila

O passo a passo para clarear cabelos com camomila é bem simples, você irá precisar de quatro colheres de sopa de flores de camomila ou um sache de chá de camomila misturado em dois copos de água. Deixe a água ferver por três minutos antes de acrescentar as flores ou o chá e depois tampe e deixe esfriar. Depois que o chá estiver morno, coe e aplique-os nos cabelos limpos e secos com o auxilio de um algodão, passando mecha por mecha. Coloque uma touca, deixe por cerca de duas horas e enxágüe os fios.

Sugestões para clarear cabelos com camomila

As dicas para clarear cabelos com camomila é principalmente para cabelos mais claros. Os mais escuros deverão repetir a técnica várias vezes até chegar o resultado esperado, sendo que usar os xampus de camomila pode ajudar no processo. Essas são formas de clarear cabelos com camomila.