trança em nóMais uma vez as tranças estão fazendo muito sucesso entre as mulheres com seus vários modelos, por isso, conheça a tendência da trança em nó.

Como fazer a trança em nó

A trança em nó é mais um modelo de trança que veio para inovar os penteados da mulherada, trazendo praticidade, além de muito estilo as mulheres. As tranças são usadas a muitas décadas, mas elas eram usadas principalmente no dia a dia, mas agora são penteados ideais para qualquer ocasião, possuindo modelos de tranças desde as mais elegantes até mesmo ousadas. A trança em nó é um tipo de trança mais ousado, podendo ser usado tanto no dia a dia, como também em um look para a noite. Por isso, saiba como fazer a trança em nó.

Passo a passo da trança em nó

Para fazer a trança em nó, sugerimos que tenha os cabelos lavados antes de começar o processo. Depois de tirar o excesso da água com a toalha, passe um pouco de mousse nos cabelos, para deixar os fios mais modelados e por fim, faça uma escova simples, para que a trança fique mais firme.

Dicas para fazer a trança em nó

O passo a passo da trança em nó é bem simples de ser feito. Divida uma mecha na frente da cabeça, da esquerda para direita e depois divida a mecha em dois, pegando a parte de baixo e dando um nó com a parte de cima. Repita o mesmo procedimento com a mecha da esquerda, até acabar de ambos os lados, prendendo-a com um elástico para cabelos. Essas são dicas para fazer a trança em nó.