caipirinha de cervejaA caipirinha de cerveja é algo que vem chamando muito a atenção das pessoas e é muito simples de ser feita, por isso, confiram as dicas.

Como fazer caipirinha de cerveja

A caipirinha é uma bebida feita com pinga ou até mesmo vodka, mas nesse caso algumas pessoas preferem chamá-la de caipiroska. Apesar de essa ser uma bebida muito conhecida e famosa no Brasil, algumas pessoas acabam evitando-a pelo fato de conter muita bebida destilada e por isso ter um sabor mais forte. A caipirinha de cerveja é mais suave, pelo fato de conter a cerveja que acaba sendo menos forte que a vodka ou a pinga. A caipirinha de cerveja é muito simples de ser feita, por isso, saibam como fazer caipirinha de cerveja.

Ingredientes da caipirinha de cerveja

Os ingredientes da caipirinha de cerveja são: um limão, gelo, duas colheres de açúcar, 50ml de vodka de boa qualidade e uma latinha de cerveja. Para fazer esse drink, você precisará também de um copo de 270ml, sendo assim, confira o passo a passo da caipirinha de cerveja.

Modo de preparo da caipirinha de cerveja

O modo de preparo da caipirinha de cerveja é simples. Sendo assim, esprema bem o limão até tirar todo o caldo e em seguida adicione o açúcar. Depois de ter o suco de limão, você irá misturar a vodka, sendo que se preferir poderá diminuir a dose, caso queira um drink mais suave. Coloque bastante gelo e complete o copo com a cerveja e misture delicadamente. Essas são dicas para fazer caipirinha de cerveja.