dieta francesaA dieta francesa é uma dieta que vem fazendo muito sucesso e é dividia em quatro fases. Saiba como fazer a dieta francesa.

Como fazer a dieta francesa

O cardápio da dieta francesa é dividido em quatro fases e deve ser seguido de forma rigorosa para ter o resultado desejado. A primeira fase deve ser feita de cinco a dez dias onde as pessoas deverão consumir os seguintes alimentos em quaisquer horários: carnes magras e sem gorduras, miúdos, quaisquer peixes e frutos do mar, carnes brancas com exceção de ganso e pato, presuntos magros, embutidos light e peito de peru, ovos e laticínios magros, água, café, chá, infusões, vinagres, temperos, ervas e especiarias.

Dicas para fazer a dieta francesa

O resultado da dieta francesa é surpreendente quando ela é seguida de forma correta. A segunda fase da dieta francesa são os mesmos alimentos da primeira fase mais alguns vegetais que podem ser consumidos cozidos ou crus, que podem ser: beterraba, pimentão, berinjela, alfaces, cenoura, abobrinha, acelga, tomate, pepino, rabanete, entre outros. Essa fase pode ser seguida por cinco dias.

Cardápios da dieta francesa

Para da continuidade a dieta francesa, na fase 3 deverá ser feita de acordo com o peso que já foi perdido, ou seja, a fase 3 será feita 10 dias para cada peso perdido, incluindo na dieta frutas. E por fim, a fase 4, que deverá ter alimentações normais em seis dias, acrescentando o consumo diário de três colheres de sopa de farelo de aveia por dia. Sendo assim, o passo a passo da dieta francesa acaba sendo muito tranqüilo, pois ela não limita a quantidade de alimentos permitidos. Essas são dicas para fazer a dieta francesa.