fazer franja desfiadaNesse artigo você irá aprender como fazer franja desfiada, para poder fazer em casa, sem ter que gastar com salão apenas para cortar a franja.

Dicas de como fazer franja desfiada

Os cabelos conseguem mudar totalmente o rosto da mulher, porém eles necessitam de cuidados como um bom corte, que acaba sendo fundamental para mantê-los bonitos. As franjas, por exemplo, é a moldura do rosto e elas estão sempre com mudanças, junto com as tendências de cabelos. Fazer franja desfiada acaba sendo uma ótima opção, pois ela combina com qualquer formato de rosto, além de ser muito fácil de fazer.

Formas de fazer franja desfiada

As dicas para fazer franja desfiada são bem simples, mas para segui-las é necessário ter uma tesoura bem afiada, para que seja realizado o corte da franja desfiada. Antes de cortar a franja desfiada, escolha o lado e o tamanho no qual a franja será cortada. Depois disso, desembarace o cabelo e não é necessário que ele seja molhado. Separe a parte que será desfiada e posicione na direção que prefere usar.

Dicas fáceis para fazer franja desfiada

Para fazer franja desfiada, corte os fios de maneira desproporcional e repita o procedimento de ambos os lados. Se desejar ter as laterais do mesmo tamanho, separe-as e corte uma de cada vez, para ter o resultado esperado. Os truques para fazer franja desfiada são bem simples, mas para deixá-la sempre bem arrumada, após lavá-la, seque com o secador e a escove com uma escova redonda para deixá-la modelada e por fim, passe uma pomada para cabelos para deixá-la durar mais. Essas são sugestões para fazer franja desfiada.