maquiagens para ruivasNesse artigo aprenda como fazer maquiagens para ruivas, sendo essa uma maquiagem especial com traços delicados e marcantes.

Como fazer maquiagens para ruivas

As maquiagens conseguem mudar totalmente o visual das mulheres, deixando-as mais bonitas e até mesmo mais poderosas, porém existem alguns tipos de maquiagens que são próprios para cada pele ou rosto, como o caso das maquiagens para ruivas que possuem peles mais claras, cabelos mais marcantes e muitas vezes olhos mais claros e por isso, devem ter alguns cuidados para que a maquiagem não fique muito exagerada. Por isso, saiba como fazer maquiagens para ruivas.

Passo a passo das maquiagens para ruivas

Para dar inicio ao passo a passo das maquiagens para ruivas, comece passando um primer por todo o rosto, para que a maquiagem se fixe mais e depois, base uma base do mesmo tom da pele e por fim o pó que deixará sua pele com aspecto natural. Nunca use uma sombra da mesma cor do seu cabelo, se não a maquiagem não se destacará. Por isso, aposte em cores como grafite, preto, azul, salmão, entre outros,

Dicas para fazer maquiagens para ruivas

Para fazer maquiagens para ruivas, use uma sombra grafite, por exemplo, para contornar toda a pálpebra e a parte inferior dos olhos, que pode ser aplicado com uma esponja. No centro da pálpebra use uma cor mais clara para iluminar a produção. A sombra creme pode ser uma ótima opção que fará a maquiagem durar mais. Use máscara para cílios preta e cores mais vivas nos lábios. Opte por blushes mais discretos. Essas são dicas para fazer maquiagens para ruivas.