trança holandesaA trança holandesa é mais um tipo de trança que vem sendo muito usado pelas mulheres e é capaz de compor diferentes looks e penteados, confira.

Como fazer trança holandesa

As tranças estão cada vez fazendo mais sucesso com as mulheres. O que antes era apenas um jeito rápido de arrumar o cabelo, passou a ser visto como penteados elegantes e glamorosos, por possuir vários tipos para serem feitas. A trança holandesa é um novo tipo de trança, que promete ser grande tendência. O destaque da trança holandesa passou a ser, após várias celebridades usarem em grandes premiações ou eventos, fazendo com que esse penteado tenha ainda mais destaque. Saiba como fazer trança holandesa.

Passo a passo da trança holandesa

Antes de começar o passo a passo da trança holandesa, lave seus cabelos e seque-os , para que eles fiquem mais comportados e com isso, o penteado tenha mais destaque e fique mais elegante. Depois disso, junte uma mecha pequena atrás da orelha e faça a mesma coisa do outro lado, se tiver pouco cabelo, serão formadas duas mechas, caso tenha mais separe mais mechas e não deixe de desembaraçá-las.

Dicas para fazer trança holandesa

Para fazer a trança holandesa, passe um pouco de pomada nos dedos, para que as tranças fiquem mais firmes. Depois disse, trance as mechas separadas, deixando a raiz bem firme. Após trançá-las, conduza as tranças já formadas para o alto da cabeça e contorne a cabeça, prenda com grampos e esconda as pontas entre as tranças. Para quem desejar incrementar o penteado com trança holandesa, deixe alguns fios soltos ou até mesmo faça um coque além das tranças. Essas são dicas para fazer trança holandesa.