penteados rápidos para cabelos curtosOs penteados rápidos para cabelos curtos são de grande utilidade para as mulheres, principalmente no dia a dia delas, por isso, saiba como fazer.

Como fazer penteados rápidos para cabelos curtos

Com a correria do dia a dia, as mulheres estão sempre em busca de métodos de beleza mais práticos e que sejam principalmente rápidos, para que em pouco tempo elas possam ficar arrumadas e bonitas. A dica de hoje é de penteados rápidos para cabelos curtos, já que a cada dia que passa, as mulheres estão optando por cortes mais curtos, que as deixem com visuais ainda mais modernos. Sendo assim, as tendências de penteados rápidos para cabelos curtos variam em relação do motivo do penteado, pois cada ocasião exige um look diferente.

Dicas para fazer penteados rápidos para cabelos curtos

As dicas de penteados rápidos para cabelos curtos podem variar bastante. Colocar a franja para lateral, deixando o cabelo liso, deixa um penteado bem sofisticado, ideal para o trabalho. Se desejar, o estilo mais bagunçado, pode também chamar muita atenção nos cabelos curtos, principalmente se os fios forem repicados. Pentear os cabelos para trás com o auxilio de gel ou sprays fixadores, são ótimas opções para cabelos no comprimento acima da nuca. As tranças nas franjas conseguem deixar o visual mais despojado, sendo ótima opção para o dia a dia. Os acessórios para penteados rápidos para cabelos curtos podem variar, podendo ser usados presilhas e principalmente tiaras podendo compor diferentes penteados, desde o mais arrumadinho até o mais ousado com os fios bagunçados. Essas são dicas de como fazer penteados rápidos para cabelos curtos.

Fotos – Penteados rápidos para cabelos curtos