aquário de SantosO aquário de Santos é uma ótima opção de passeio, para quem for visitar essa cidade litorânea, que além do aquário tem vários outros pontos turísticos.

Novidades do aquário de Santos

O aquário de Santos faz muito sucesso, não só entre as crianças, mas com pessoas de todas as idades. É sempre bom colocar as pessoas em contato com a natureza e em Santos, pode ser encontrados paisagens e passeios que oferece isso e muito mais. Os passeios pelas praias ou nos mirantes são muito famosos em Santos, mas o aquário de Santos acaba sendo o lugar preferido de muitas pessoas, com detalhes, que deixam principalmente as crianças de boca aberta.

Visitas ao aquário de Santos

A inauguração do aquário de Santos foi em 1945, fazendo dele o aquário mais antigo do Brasil. Porém, esse aquário já passou por várias reformas para melhor receber seus visitantes, além de ampliá-lo pela quantidade de espécies que vem a possuir. Hoje em dia, o aquário de Santos conta com cerca de 150 espécies diferentes de animais, abrigando quase 4.000 animais. Além disso, eles preservam a qualidade de vida dos animais e por isso, eles são muito bem tratados, seguindo todas as exigências do Ibama. O Aquário Municipal de Santos, conta com ótimas instalações, para proporcionar os melhores passeios aos turistas.

Passeios no aquário de Santos

Os passeios do aquário de Santos devem ser feitos de terça á sexta das 9h ás 18h e domingos e feriados das 9h ás 20h. O endereço do aquário de Santos é: Av. Bartolomeu de Gusmão (Praça Ver. Luiz La Scalla) Ponta da Praia e o preço do ingresso do aquário de Santos é R$5,00, sendo que estudante paga meia e a entrada é gratuita para menores de 12 anos e maiores de 60 anos. Para mais detalhes, ligue no telefone do aquário de Santos: (13) 3236-9996. Essas são informações do aquário de Santos.