argila verde para o cabeloConheça agora os benefícios da argila verde para o cabelo e como usá-la para ter cabelos sedosos, hidratados e fortificados.

Benefícios da argila verde para o cabelo

Tem um cabelo incrível é o desejo de muitas mulheres, sendo assim, depois de diversas pesquisas realizadas, estudos comprovaram que a argila verde trás muitos benefícios para o cabelo. Sendo assim a argila verde para o cabelo pode trazer muitos nutrientes para os fios, deixando-os mais bonitos e saudáveis. A argila verde era usada somente em máscaras faciais, mas agora podem ser usadas também em tratamentos capilares.

Como usar argila verde para o cabelo

O uso da argila verde para o cabelo é de extrema eficácia, pois a argila verde é um produto natural, que possui diversos sais minerais e aminoácidos, possuindo grande capacidade de absorção, por isso, a argila verde é recomendada principalmente para o tratamento de cabelos oleosos e até mesmo peles oleosas. Outros benefícios da argila verde para o cabelo são suas ações cicatrizantes, antimicrobiana, antiflamatória e antiséptica. A argila verde combate todo o excesso da oleosidade dos fios, além de evitar caspas e a queda dos fios, deixando-os mais fortes.

Dicas para usar argila verde para o cabelo

As lojas que vendem argila verde para o cabelo são aquelas que são especializadas em produtos de beleza e cosméticos ou até mesmo lojas especializadas em produtos naturais e na maioria das vezes é encontrada em formato de pó. Para usar a argila verde para o cabelo basta misturar a solução em pó com água e misturar até virar uma pasta homogênea. Depois aplique nas raízes do cabelo e deixe agir por quinze minutos e enxágüe com água morna. Essas são dicas para usar argila verde para o cabelo.