assistência técnica NokiaA Nokia é uma das maiores empresas de aparelhos celulares no Brasil e para passar mais garantia a seus clientes foi criada a assistência técnica Nokia.

Dicas de assistência técnica Nokia

A assistência técnica Nokia é uma ótima forma de passar mais confiança para seus clientes, em relação aos seus produtos. Com isso, quaisquer defeitos que os produtos Nokia tiverem, pode ser levados até a assistência técnica Nokia, para que o problema seja solucionado e então resolvido. Porém, para levar seu aparelho até a assistência técnica Nokia mais próxima, assim que ele der algum defeito, não mecha nele, nem leve a outro técnico, se não o aparelho perderá sua garantia.

Endereços de assistência técnica Nokia

Para levar seu aparelho até uma assistência técnica Nokia, em primeiro lugar, acesse o site oficial da Nokia e preencha um cadastro informando qual tipo de aparelho você possui depois você deverá mencionar a quanto tempo possui esse aparelho e por fim deverá mencionar seu estado e sua cidade. Com isso, os especialistas em assistência técnica da Nokia terão melhor organização e enviarão para seu e-mail, qual assistência técnica Nokia autorizada está mais próxima de você, incluindo endereço, horário de funcionamento, telefone e e-mail.

Como usar a assistência técnica Nokia

No serviço de assistência técnica Nokia, após você preencher o formulário e descrever o defeito que o aparelho possui os profissionais da Nokia, entrarão em contato de acordo com as suas informações dadas. O site da Nokia, também disponibiliza que você acompanhe o andamento do reparo do seu celular, basta informar o código IMEI. Essas são informações de assistência técnica Nokia.