banho de brilho para cabelos pretos

O banho de brilho para cabelos pretos é uma ótima opção que consegue dar vida aos cabelos escuros e deixá-los bastante sedosos.

Como fazer banho de brilho para cabelos pretos

Existem vários tipos de tratamentos para o cabelo que tendem a hidratar e dar mais brilho aos fios, sendo que vários deles são muito eficientes. O banho de brilho para cabelos pretos é um tipo de hidratação que reconstrói os fios, além de mudar totalmente a aparência deles, pelo fato de eles serem hidratados. Com isso, seu cabelo ficará com a cor ainda mais bonita e natural, além de hidratado e sedoso. Com isso, existem dois tipos de banho de brilho para cabelos pretos, saiba como fazê-los.

Dicas para fazer banho de brilho para cabelos pretos

O passo a passo do banho de brilho para cabelos pretos é bem simples. Para isso, pegue uma tigela de plástico e despeje a tinta preta junto com uma colher de água oxigenada. Após misturar bem, aplique no cabelo seco e deixe agir por trinta minutos, enxágüe e passe um condicionador nos cabelos. Confira como fazer o banho de brilho para cabelos pretos diferentes e mais eficazes.

Formas de fazer banho de brilho para cabelos pretos

Para seguir as dicas para fazer o banho de brilho para cabelos pretos, misture em uma vasilha de plástico a tinta preta, uma colher de água oxigenada, uma ampola de vitamina A e uma de vitamina E, misture bem e aplique nos cabelos secos. Após trinta minutos enxágüe e passe um creme restaurador, de preferência na cor preta, que acaba tendo maior eficácia. Essas são sugestões para fazer banho de brilho para cabelos pretos.