biquíniA cada dia que passa existe novos modelos de biquíni para agradar todas as mulheres, porém existem alguns cuidados para escolher o modelo certo de biquíni.

Modelo de biquíni ideal

Os modelos de biquíni sempre chamam a atenção das mulheres por terem cores e estampas bastante chamativas, existem também vários modelos de biquíni que podem ser usados de forma que beneficie o corpo feminino. Por isso, os estilistas fizeram alguns tipos de biquíni para cada tipo de corpo feminino, para que dessa formas as mulheres se sintam bem, além de confortáveis e bonitas.

Como escolher biquíni

Existem algumas dicas que ajudam na escolha do biquíni. O biquíni tomara que caia e os modelos cortininhas são indicados para mulheres com seios pequenos. As listras em horizontais são ótimas opções para mulheres com seios maiores, além dos modelos com bojo ou meia-taça. Os bojos são ótimas opções para dar sustentação aos seios. Os tops maiores e com alças largas, também tendem a dar mais sustentação aos seios maiores e para as mulheres com ombros largos, os sutiãs com alças retas ajudam a disfarçar o tamanho dos ombros.

Como escolher o modelo certo de biquíni

Para escolher o modelo certo de biquíni, tente chamar mais atenção para algumas das partes, usando peças estampadas combinadas com peças lisas. Para as mulheres com bumbum pequeno, opte por peças com detalhes laterais, já para as que possuem o quadril maior invista em um modelo tomara que caia, para dar mais destaque para outra área. As calcinhas de amarrar são para as mulheres que estão com o corpo em forma, já para as mulheres que estão acima do peso, os modelos de sunquíni são ótimas opções. Essas são dicas de como escolher o biquíni certo.