blusa cropped A blusa cropped é um modelo de blusa mais curto que vem sendo muito usado, podendo ser feito diversos looks diferenciados.

Dicas para usar blusa cropped

A tendência da blusa cropped começou a ser usada no verão de 2012, mas poderá se prolongar por causa da receptividade que esse modelo blusa teve pelas mulheres. A blusa cropped pode ser usada tanto sozinha, como também pode ser usada em sobreposição de outras blusas mais longas, deixando o visual ainda mais ousado. A blusa cropped pode ser desde as mais justas, como pode ser mais solta também, deixando o visual mais moderno e despojado.

Como usar blusa cropped

Apesar do modelo de blusa cropped ser mais curto, essa blusa não exige deixar a barriga toda exposta, por isso para usar a blusa cropped, o melhor jeito de fazer um visual moderno é usá-la juntamente com uma parte de baixo, com cintura alta, fazendo assim, que parte da barriga seja coberta. Para as mulheres altas e magras a blusa cropped é uma ótima opção podendo ser combinada com várias peças de roupas, já para as mulheres mais baixas, os shorts e mini saias, acabam combinando mais com a blusa cropped.

Cuidados para usar blusa cropped

Para usar a blusa cropped, as mulheres devem estar com o corpo mais em forma, pois essa blusa acaba dando destaque para uma parte do corpo e caso contrário pode fazer um visual meio grotesco. Já o uso da blusa cropped sobreposta por outra blusa mais comprida, pode ser usada por qualquer mulher, deixando o visual bem moderno. Essas são dicas para usar blusa cropped.