blusas de renda 2012As blusas de renda 2012 estão com muitas novidades, mostrando que a renda veio para ficar na moda feminina, por isso, saiba algumas dicas para usar blusas de renda 2012.

Como usar blusas de renda 2012

As tendências das blusas de renda 2012 são as melhores, pois desde 2011 que a renda voltou a ser usada e continuará por um bom tempo. A renda passar um visual que ao mesmo tempo é romântico e ousado para as mulheres, destacando principalmente a sensualidade feminina, seja como for o modelo da blusa. Sendo assim, esse tecido poderá ser usado de diversas formas nas blusas, podendo compor um visual mais sério e até mesmo mais extrovertido e sensual, para baladas e eventos. Confira os modelos de blusas de renda 2012.

Dicas para usar blusas de renda 2012

As dicas de blusas de renda 2012 são várias, para agradar a todos os gostos. Para as mulheres mais recatadas, existem diversos modelos de blusas de outros tecidos com apenas alguns detalhes de renda que podem ser tanto no busto, quanto nas mangas ou até mesmo nos acabamentos das blusas, deixando um visual refinado, principalmente nas blusas de seda. Quando a renda é usada como transparência, ela pode ser usada tanto na blusa toda, quanto só em uma parte da blusa para dar destaque a um lugar do corpo, por isso use transparências em lugares que valorizem seu corpo para que o visual não fique grotesco. As camisas de renda com mais transparências devem ser usadas com segunda pele, regatas ou até mesmo sutiãs da mesma cor da blusa, para quem desejar ousar ainda mais no visual. Essas são sugestões para usar blusas de renda 2012.

Fotos – Blusas de renda 2012