bolo de chocolate de canecaAprenda agora como fazer a receita de bolo de chocolate de caneca, que além de ser muito prática é muito rápida de ser feita.

Ingredientes do bolo de chocolate de caneca

O bolo de chocolate de caneca passou a ficar muito conhecido por causa da praticidade que essa receita oferece. Os ingredientes para bolo de chocolate de caneca são: um ovo, uma colher de café de fermento em pó, quatro colheres de sopa de leite, três colheres de sopa de farinha de trigo, três colheres de sopa de óleo, quatro colheres de sopa de açúcar e duas colheres de sopa de chocolate em pó. Confira o passo a passo do bolo de chocolate de caneca.

Modo de preparo do bolo de chocolate de caneca

O modo de preparo do bolo de chocolate de caneca é bem simples. Bata o ovo, com o auxilio de um garfo e acrescente os outros ingredientes, misturando bem até criar consistência. Depois que estiver com uma aparência homogênea, sem nenhum grumo. Coloque toda a mistura em uma caneca e leve ao microondas, deixando por três minutos na potência máxima e depois é só retirar.

Receita do bolo de chocolate de caneca

Uma sugestão para o bolo de chocolate de caneca é fazer uma calda com uma colher de leite, meia colher de margarina, meia colher de açúcar e uma colher de chocolate em pó. Basta misturar os ingredientes e levar ao microondas por trinta segundos e depois coloque sobre o bolo. As colheres de ingredientes para a massa do bolo devem ser rasas, para que o bolo fique macio. Essas são dicas para fazer bolo de chocolate de caneca.