brownie de microondasA receita de brownie de microondas é conhecida por ter um excelente sabor, além de ser muito fácil de fazer.

Como fazer brownie de microondas

Para as pessoas que desejam ganhar um dinheiro extra no final do mês, o brownie de microondas pode ser uma ótima opção, pois sua receita possui poucos ingredientes o que a deixa muito econômica, além de render até nove porções. Com isso, cada brownie pode ser vendido até R$5,00 cada unidade e deixando as pessoas surpreendidas com essa deliciosa receita. A receita do brownie de microondas além de ser muito simples, ela dura apenas 30 minutos, sendo assim uma receita prática, rápida e econômica. Saiba como fazer o brownie de microondas.

Ingredientes do brownie de microondas

Os ingredientes do brownie de microondas são: meia xícara de chá de farinha de trigo, uma xícara de chá de açúcar, meia xícara de chá de chocolate em pó, uma xícara de chá de chocolate meio amargo picado, meia xícara de chá de castanha do Pará picada, três colheres de sopa de margarina sem sal derretida e três ovos. Confira o passo a passo do brownie de microondas.

Modo de preparo do brownie de microondas

Para o modo de preparo do brownie de microondas, misture os ovos e a margarina em uma tigela e depois acrescente o chocolate em pó, o açúcar e a farinha de trigo peneirada para não criar pelotas. Acrescente o chocolate picado e as castanhas e coloque a massa em um refratário untado com margarina. Leve ao microondas na potência alta e deixe por cinco minutos. Deixe descansar por mais cinco minutos e o brownie está pronto para ser servido. Essas são dicas para fazer brownie de microondas.