cabelos inverno 2013Os cabelos inverno 2013 vem com muitas novidades que permitem um visual mais moderno e inovador para as mulheres, confiram.

Tendências de cabelos inverno 2013

As mulheres estão sempre em busca de novidades que permitem deixá-las mais bonitas e com visuais mais inovados. Na hora de mudar o visual, a forma mais fácil de fazer com que isso aconteça é fazendo mudanças nos cabelos, com um novo corte ou até mesmo uma nova cor. Os cabelos inverno 2013 vem com muitas novidades, trazendo cores bem marcantes e cortes muito modernos. Os cabelos inverno 2013 podem ser bem variados, tanto nas cores quanto no comprimento. Por isso, confiram as tendências de cabelos inverno 2013.

Cortes dos cabelos inverno 2013

Os modelos de cabelos inverno 2013 trazem muita sofisticação e elegância para a ala feminina. Sendo assim, os cabelos que mais se destacarão serão os mais curtos, possuindo a parte de trás mais curta que a parte da frente, que formará bicos. Porém, para quem não desejar abrir mão dos cabelos mais longos, poderá fazer cortes em camadas, deixando-o com mais movimento. E para as adeptas dos cabelos com comprimentos médios, poderão fazer belíssimos repicados em v ou até mesmo em u.

Cores dos cabelos inverno 2013

Outras sugestões de cabelos inverno 2013 são para suas cores. O castanho continuará a fazer muito sucesso como sempre, mas se desejar poderá fazer mechas finas em um tom loiro mais escuro para dar mais brilho ao cabelo. Os loiros com tonalidade mais acobreada também fará muito sucesso, deixando seu cabelo com uma aparência bastante intensa. Essas são as principais tendências de cabelos inverno 2013.