cachos com chapinhaOs cachos com chapinha é uma nova forma de mudar o visual, de forma ainda mais fácil, por isso, saiba como fazer os cachos com chapinha.

Como fazer cachos com chapinha

Ter cabelos bonitos e hidratados é a vontade de quase todas as mulheres, já que os cabelos conseguem mudar totalmente o visual das mulheres. A muitos anos, que os cabelos lisos eram o tipo de cabelo que mais atraia a atenção das mulheres, sendo assim foram lançados vários produtos que alisavam cabelos, como as chapinhas, por exemplo. A tendência de 2013 é para cabelos cacheados e com isso, os cachos com chapinha já passaram a ser usados. Os cachos com chapinha é uma forma ainda mais fácil de cachear os cabelos e pode ser feito por você mesmo.

Passo a passo dos cachos com chapinha

O passo a passo dos cachos com chapinha é muito simples, mas para que o cabelo se destaque ainda mais, esteja com ele lavado e escovado. Depois disso, é aconselhado que seja passado a chapinha para alisar os fios para depois dar inicio ao processo dos cachos com chapinha. Confira as dicas para fazer cachos com chapinha.

Dicas para fazer cachos com chapinha

Para fazer os cachos com chapinha, passe a chapinha da raiz até a ponta dos cabelos e quando estiver na ponta da mecha enrole-a e deixe o cabelo esquentar por alguns segundos. Depois, abra a chapinha com cuidado e retire-a do meio do cabelo, sem precisar desenrolar a mecha. Os cachos serão formados e ficarão bem modelados, mas logo que terminar passe um pouco de spray fixador, para que eles não se desfaçam rapidamente. Essas são formas de fazer cachos com chapinha.