calçados e bolsasOs calçados e bolsas para o inverno de 2012 estão com grandes destaques pelos seus diferentes modelos que vem surgindo.

Dicas de calçados e bolsas

Os calçados e bolsas para 2012 seguem praticamente uma tendência única, pois as mulheres querem sempre que seus sapatos e bolsas estejam em sintonia. Com isso os estilistas tentam combinar ao máximo possível esses itens, para que o uso deles esteja em sintonia com o resto do look. Veja agora as principais tendências de calçados e bolsas para o inverno de 2012.

Tendências de calçados e bolsas

As tendências de calçados e bolsas seguem um estilo parecido, mas tem algumas diferenças. As tendências de calçados para 2012 são várias os scarpins, por exemplo, vão continuar vindo em seus modelos tradicionais, porém em várias cores. As botas são grandes marcas no inverno, com isso elas virão nos modelos tanto altos, como curtos e médios. As amarrações serão grandes destaques podendo ser até quase no joelho ou até mesmo mais curtas e podendo ser encontradas em sandálias e botas. O color blocking também é grande tendência, pois as cores estão no auge da moda.

Modelos de calçados e bolsas

As principais tendências de calçados e bolsas são as franjas que vem inovando e trazendo elegância para o visual feminino. As tendências de bolsas também estão com alguns destaques exclusivos das peças, como as bolsas de mão ou as bolsas carteira que começaram a fazer sucesso no final do ano passado e continua a todo vapor, com estampas de animais, estruturas metalizadas e também as que são feitas artesanalmente. As bolsas transversais passarão a ser bastante usadas também em modelos em couro. Mas as principais tendências são as franjas. Essas são as tendências de calçados e bolsas inverno.