camisas de rendaAs camisas de renda estão sendo cada vez mais usadas, pois através delas, podem ser compostos diferentes looks. Por isso, saiba como usar camisas de renda.

Tendência das camisas de renda

As tendências das camisas de renda estão em alta com modelos incríveis para serem usados e com isso compor diversos visuais. As camisas de renda deixam as mulheres ainda mais sensuais por possuir algumas transparências em seu modelo, dependendo da forma que for usar a camisa. Porém, devem ser ter alguns cuidados para usar camisas de renda, até mesmo para o visual não ficar vulgar ou exagerado. Com isso, as mulheres, devem escolher bem as camisas, pois as camisas que possuem forros podem ser usadas por qualquer pessoa, já aquelas que possuem transparências devem ter alguns cuidados.

Como usar camisas de renda

Para usar camisas de renda com transparências, qualquer mulher pode usá-la se estiver acompanhada de uma regata da mesma cor da camisa, deixando o visual bastante elegante. As regatas de outras cores podem também ser usadas, combinando principalmente com a parte de baixo, tanto a calça, quanto saia e short. Caso a renda seja mais fechada e menor, a camisa pode ser usada tanto com um sutiã da mesma cor, como um top, que dessa forma o visual não ficará vulgar, mas para usar camisas de renda dessa forma, é necessário que esteja em forma, para não deixar o visual grotesco e exagerado. Os looks com camisas de renda podem variar bastante, podendo ser tanto ousado, quanto elegante. Essas são dicas para usar camisas de renda.

Fotos – Camisas de renda