casamento no campo

O casamento no campo é algo que sempre chama muito a atenção e por isso, confiram algumas dicas para fazer esse tipo de casamento.

Como fazer casamento no campo

As pessoas estão sempre em busca de novas formas para se casar, para poder sair um pouco da rotina e diferenciar, em relação aos casamentos na igreja. O casamento no campo, por exemplo, vem fazendo cada vez mais sucesso, já que você estará em sintonia com a natureza, podendo fazer uma bela decoração. O casamento no campo é bastante econômico, já que a própria natureza já contribui bastante na decoração. A decoração do casamento no campo costuma ser muito simples, sendo que normalmente as pessoas decoram mais o lugar onde será a cerimônia, colocando cadeiras, o tapete de entrada e ainda muitas flores para deixar o ambiente ainda mais bonito.

Dicas para fazer casamento no campo

Outras dicas para fazer casamento no campo são em relação ao Buffet que pode ser algo mais leve como uma mesa de frios e várias outras entradas, para que a comida combine também com o ambiente. As roupas dos noivos do casamento no campo normalmente são roupas mais leves, principalmente para as noivas, que devem optar por tecidos, mas leves e esvoançantes, além de um buquê colorido. Os cuidados para fazer casamento no campo são em relação ao tempo, por isso, procure uma época melhor para que não chova no dia, além disso, opte em fazer a cerimônia mais a tarde, pois o sol pode atrapalhar também! Essas são formas de fazer casamento no campo.

Fotos – Casamento no campo