cauterização a frioPara quem está a procura de um novo tipo de tratamento para os cabelos, invista na cauterização a frio com a linha de produtos L’Oréal.

Nova cauterização a frio

A cauterização a frio é um novo tipo de tratamento para os cabelos, que são indicados para aqueles cabelos que estão mais detonados, tanto pelo uso de chapinhas e secadores, quanto por aspectos naturais. Com isso, todos os cabelos desgastados precisam de algum tipo de hidratação, para voltarem a ficarem belos e organizados e a cauterização a frio com Absolut Repair Cellular é uma ótima opção, pois hidrata, dá brilho e fortalece os fios, deixando-os lindos e no lugar.

Dicas para fazer a cauterização a frio

Os produtos usados na cauterização a frio possuem ácido láctico, que podem ser encontrados em diversas frutas. Esse tipo de ácido permite que o produto penetre no núcleo da fibra do fio capilar danificado e com isso o restaura por completo, deixando-o ainda mais fortalecido. A linha Absolut Repair Celluar, pode ser usado por qualquer tipo de cabelo, mas é recomendada principalmente para os cabelos danificados ou quimicamente tratados. Saiba como fazer a cauterização a frio.

Como fazer a cauterização a frio

Para fazer o tratamento de cauterização a frio com Absolut Repair Cellular, aplique o Cleansing Balm nos fios molhado e depois os lave e enxágüe bem, até que todo o produto seja retirado. Titre o excesso de água com uma toalha, aplique o Power Cell Repair e borrife o Thermo Repair. Depois de todo esse processo, faça uma escova em seus cabelos e aplique uma pequena quantidade do Sérum Absolut Repair Cellular. Essas são dicas para fazer a cauterização a frio.