cera caseira para depilação

A cera caseira para depilação é muito usada pelas mulheres já que ela tende a ser muito eficaz, além de econômica, por isso, confiram as dicas.

Como fazer a cera caseira para depilação

As mulheres e ultimamente até mesmo os homens, estão se empenhando bastante em manter-se bonitos e bem cuidados e com isso, acabam se submetendo a algumas ações como fazer sobrancelha ou até mesmo se depilar, que pode ser um pouco dolorido mas o resultado vale a pena. A cera caseira para depilação é muito usada pelas mulheres, já que ela é muito fácil de ser feita. A cera caseira para depilação deve ser usada assim como as ceras compradas em supermercados, sendo que essa é uma cera que deve ser usada aquecida. Saibam como fazer a cera caseira para depilação.

Ingredientes da cera caseira para depilação

Os ingredientes da cera caseira para depilação são: quatro xícaras de açúcar refinado branco, uma xícara de suco de limão puro e uma xícara de água. O modo de preparo da cera caseira para depilação é muito simples. Sendo assim, coloque todos os ingredientes em uma panela com fogo médio e deixe por 20 minutos mexendo a todo momento, até que fique um caramelo.

Passo a passo da cera caseira para depilação

Para usar a cera caseira para depilação, você deverá esperar que ela esfrie um pouco, mas não muito se não ela irá endurecer. Depois aplique na área desejada, espere esfriar um pouco e puxe no sentido contrário ao crescimento do pelo. Se desejar poderá aplicar a cera também em um pedaço de pano, como o não tecido. Esse é o passo a passo da cera caseira para depilação.