chá de bebêO chá de bebê é sempre muito esperado pelas futuras mamães, pois é uma forma de divulgar a notícia da gravidez, além de ganhar presentes para os futuros filhos.

Decoração do chá de bebê

As futuras mamães sempre se preocupam com o chá de bebê, pois querem sempre receber bem seus convidados. Por isso tanto a decoração, como os comes e bebes e até mesmo as lembrancinhas, são aspectos que devem ser preparados com antecedência para não deixar tudo pra hora da festa. A decoração do chá de bebê é sempre o que mais chama a atenção, pois devem ser feita de um modo que deixe a cara do bebê que está por vir. Por isso, saiba como decorar um chá de bebê.

Como decorar chá de bebê

Uma ótima forma de decorar o chá de bebê de uma forma mais prática é escolher um tema para a festa. Lembrando que o tema deve lembrar e simbolizar a delicadeza da criança que está por vir. As cores da decoração do chá de bebê, na maioria das vezes são algumas que podem lembrar o sexo do bebê, podendo ser usado para meninas: rosa e lilás e para meninos: azul e verde.

Enfeites para chá de bebê

Para enfeitar o chá de bebê não são necessárias muitas coisas, mas são pequenos detalhes que fazem a diferença. A mesa que ficará as comidas deve ter uma toalha delicada com acabamentos simples, mas que chamem a atenção. Um bolo confeitado e docinhos decorados, além de ser ótimas opções de comidas, acabam sendo parte da decoração do chá de bebê. As paredes podem ser enfeitadas com painéis decorativos ou até mesmo papeis de parede. Arcos com balões e as próprias lembrancinhas também são ótimas opções para enfeitar o chá de bebê. Essas são dicas de como decorar chá de bebê.