chapéu bowlerO chapéu bowler é um acessório que pode ser usado tanto por homens, quanto por mulheres e promete ser grande tendência em 2013.

Tendências do chapéu bowler

Os chapéus são acessórios de grande importância, no qual todas as pessoas deveriam ter o costume de usá-lo, já que ele protege as pessoas dos raios solares, assim como os óculos de sol e os bloqueadores solar. Com isso, existem diversos modelos de chapéus, para que as pessoas encontrem o modelo que mais combina com você. O chapéu bowler, por exemplo, foi inventado em 1849 por um inglês que desejara ter um chapéu mais propício para usar em suas cavalgadas. Sendo assim o chapéu bowler possui sua copa mais baixa, diferente da cartola que era muito usada. Por isso, confiram as tendências do chapéu bowler.

Modelos de chapéu bowler

Os modelos de chapéu bowler foram feitos para o publico masculino, já que naquela época os chapéus femininos eram muito diferentes. Porém, em 2013 a tendência desse modelo permite que as mulheres também usem o chapéu bowler, criando um visual ousado e moderno. Esse chapéu possui abas curtas e curvadas para cima e podem ser encontrados em vários materiais, cores e detalhes variados. Saibam como usar o chapéu bowler.

Como usar chapéu bowler

As dicas para usar chapéu bowler são bem básicas. Sendo assim, as mulheres poderão combinar esse modelo com roupas delicadas e femininas ou até mesmo com roupas mais ousadas, como um jeans rasgado e blusas estampadas. Já os homens poderão usar com bermudas e camisetas, criando um look mais confortável. Essas são formas de usar chapéu bowler.