ondular os cabelosA chapinha além de alisar, também pode ondular os cabelos, saiba agora como fazer.

Chapinha para ondular os cabelos

Ondular os cabelos com a chapinha é uma forma muito prática de fazer cachos, de forma que fiquem com aspecto natural, além de ser muito rápido. Para as mulheres que viviam querendo ter os cabelos lisos e agora enjoaram um pouco, ondular os cabelos é uma ótima forma de mudar o visual. De modo rápido e fácil a chapinha é capaz de ondular os cabelos, com ondas que dão mais volume e sensualidade a mulher.

Cuidados para ondular os cabelos com a chapinha

Para ondular os cabelos com a chapinha, não deixe de passar um protetor térmico para não prejudicar os fios. O tamanho dos cachos dependerá da largura da sua chapinha, portanto prefira os modelos mais estreitos e arredondados, para que fiquem cachos bem definidos.

Como ondular os cabelos com a chapinha

Na hora que for ondular os cabelos com a chapinha, separe uma mecha do cabelo e a enrole com os dedos até perto da raiz, em seguida aperta a chapinha nela por 5 segundos e prenda-a com um grampo, faça o mesmo procedimento em todo o cabelo ou somente nas partes que prefira ficar enrolado. Pra quem prefira, temos uma segunda opção de como ondular os cabelos com a chapinha. Pegue uma mecha de cabelo e coloque a chapinha próxima a raiz, em seguida enrole-a nessa mecha até formar 180°, puxe-a até o final da mecha e ela ficará ondulada, dessa forma é só acertar os cachos com os dedos e repetir o movimento no restante do cabelo. Essas são as dicas de como ondular os cabelos.