cílios aranhaOs cílios aranha tem feito muito sucesso entre as celebridades e por isso, aprenda como fazer os cílios aranha, para dar uma renovada em seu visual.

Como fazer cílios aranha

Os cílios são fundamentais na hora de fazer uma maquiagem, pois conseguem fazer com que a produção tenha ainda mais destaque. Com isso, normalmente ao fazer uma maquiagem, as mulheres optam em usar somente um rímel ou máscara para cílios, para alongá-los e dar mais cor a eles. Porém os cílios aranha são ainda maiores e fazem com que a maquiagem se destaque ainda mais e muitas famosas estão usando esse novo visual. Saiba como fazer os cílios aranha.

Passo a passo dos cílios aranha

O passo a passo dos cílios aranha é muito simples de ser feito. Por isso, use uma máscara de cílios que seja bem consistente para conseguir dar bastante volume aos fios e aplique neles, de forma que eles não fiquem tão grudados e sim, bem separadinhos e mais grossos. Após aplicar várias camadas de sua máscara para cílios, aplique o curvex, enquanto seus cílios ainda estão úmidos. Se desejar destacar os cílios aranha ainda mais, use um lápis bege para marcar a linha d’água de seus olhos.

Dicas para fazer cílios aranha

Outras dicas para fazer os cílios aranha é optar por máscara para cílios coloridas, como azul ou verde, dessa forma você irá chamar ainda mais atenção e deixar um visual bastante ousado. As tendências dos cílios aranha são fortíssimas e para quem não conseguir fazê-lo, pode optar em usar cílios postiços. Essas são formas de fazer os cílios aranha.