circuitos internacionais CVC 2012Os circuitos internacionais CVC 2012 são ótimas dicas de viagens, que proporcionam momentos inesquecíveis as pessoas, saiba mais informações.

Dicas de circuitos internacionais CVC 2012

A CVC é uma empresa turística que vem crescendo cada vez mais, pois além de disponibilizar vários pacotes de viagens, possui várias formas de pagamentos, ofertas imperdíveis e muita qualidade em seus serviços. Com isso, dentre os pacotes da CVC para 2012, estão os circuitos internacionais CVC 2012, para as pessoas que desejam visitar lugares fora do Brasil. Os circuitos internacionais CVC 2012 além de proporcionar as pessoas várias diversões, acaba trazendo muito conhecimento, pois elas acabam conhecendo a cultura de outros países. Por isso, saiba algumas dicas de circuitos internacionais CVC 2012.

Sugestões de circuitos internacionais CVC 2012

Uma das sugestões de circuitos internacionais CVC 2012 é para Madri e Barcelona, onde estão inclusos oito dias com uma programação incrível. Além disso, esse pacote funciona levando as pessoas em cidades diferentes a cada três dias, além do café da manhã incluso. As viagens acontecem de forma terrestre, possibilitando melhor aproveitamento das paisagens. O preço dos circuitos internacionais CVC 2012 é de R$2.224,96 dependendo de suas preferências.

Opções de circuitos internacionais CVC 2012

Outras opções de circuitos internacionais CVC 2012 é para Santiago, Mendoza e Buenos Aires. Para esse pacote, estão inclusos oito dias, sendo que são duas noites em Santiago, três noites em Mendoza e duas noites em Buenos Aires, sendo que todos os dias possuem café da manhã incluso no pacote, além de vários tipos de passeios. O preço inicial é de R$3.930,20. Mais informações procurem a agência CVC mais próxima ou entre no site da empresa. Essas são dicas de circuitos internacionais CVC 2012.