Citroën Novo C4 Lounge


Citroën Novo C4 Lounge

O Citroën Novo C4 Lounge   foi apresentado no salão de Paris e chegará primeiro na China e na Rússia, também no segundo semestre. O modelo receberá motor flex, desenvolvido em arceria com a BMW, e adaptação do sistema de suspensão, substituindo o C4 Pallas.

Ainda não houve confirmação oficial, mas o Citroën Novo C4 Lounge deverá ser equipado com motores 1.6 THP a gasolina de 165 cv de potência e 2.0 flex de 151 cv de potência. O carro foi desenvolvido na China, visando atender aos mercados emergentes.


Confira as novidades do Citroën Novo C4 Lounge

:

O Citroën Novo C4 Lounge na linha sedã aliado à elegância e fluidez com design forte apoiando na marca, com caráter, exclusividade, conforto e tecnologia. Deverá ser produzido na Argentina. Em nota à imprensa, a montadora francesa divulga o modelo “produzido no Mercosul e desenvolvido para superar as expectativas de um cliente cada vez mais exigente, a previsão de chegada no mercado brasileiro no segundo semestre de 2013.

O modelo vem com cambio inteligente automático, faróis de xeron direcionais, rodas liga leve aro 16. Por enquanto ainda não se sabe o valor em reais, mas o valor a atual da tabela de preço do C4 pallas comercializado é de 50.645 ate 60.000,00.


Confira as imagens do novo Citroën Novo C4 Lounge: