A coleção Arezzo inverno já está nas lojas. A coleção 2011 contas com 5 mini-coleções que explicarei separadamente cada uma.

O inverno deste ano vem recheado dos tons de marrom e caramelo, é a alta dessa estação. A tendência é tornar o clássico em moderno e atual. Para isso a marca conta com uma recombinação dos antigos “Oxford” que promete ser o sucesso da estação

Voltando a falar das mini-coleções, a grife apresentou mini coleções cheias de estilo e glamour, são elas: Pelemania , Classic Cool, Selaria, Anos 70 e Defense.

A Pelemania apresenta nesta temporada o sofisticado, traz também o resgate tão esperados das ‘peles’ que nesta coleção são apresentadas como “pele-fantasia”.

O Classic cool, prometido como o chefe da estação, traz uma remodelação dos “Oxford” que já foi um grande sucesso e voltou com força total. O barato foi a passagem de um modelo masculino para algo totalmente feminino, que conta com calçados desde o flat de cadarço até sandálias-botas, que cairão muito bem para usar com vestidos e saias.

A Selaria vem totalmente carregada de tons marrons e castanhos, trazendo um resgate à lembrança da selaria e dos esportes que envolvem os equinos. Com isso os tons de couro naturais estarão bastante presente nas botas e bolsas desse estilo.

O estilo Anos 70 traz as plataformas de madeiras e os “clogs” que serão o sofisticado do inverno 2011.

Já o Defense ficou por conta do casual onde a aposta está nas sandálias-botas e nos pesados boots que nesta coleção estará cheio de amarrações e fivelas, intencional da grife para causar um ar militar, você vai encontrar também fivelas em profusão e solados tratorados ou os Hiking-boots, que estão super em alta.