Coleção Risqué I Love DogsTrouxemos para você conhecer os esmaltes da Coleção Risqué I Love Dogs. A coleção primavera/verão da Risqué traz cores e nomes de esmaltes inspirados nos cães. A coleção foi lançada em setembro do ano passado em parceria com o estilista Reinaldo Lorenço. Confira mais sobre a Coleção Risqué I Love Dogs.

Coleção Risqué I Love Dogs

A coleção conta com diversas cores com os esmaltes com nomes de cachorro. A marca apostou em tons mais suaves com um leve brilho na fórmula. Os esmaltes são bem charmosos e elegantes e podem ser uma ótima pedida para o verão. A marca se inspirou dos melhores amigos do homem para fazer esmaltes com acabamento cremoso e a maioria com um brilho na fórmula que ficou muito estiloso e agora mostra um pouco mais fidelidade da cor. As cores dos esmaltes da Coleção Risqué I Love Dogs são muito lindas e vamos falar um pouco delas no tópico abaixo.

Cores da Coleção Risqué I Love Dogs

As cores da Coleção Risqué I Love Dogs são o Cocker que é um esmalte bege super delicado com um brilho discreto e o Vira-lata que é um prateado cintilante e fica perfeito apenas com a aplicação de duas camadas. Além disso, a coleção conta com a cor com nome Poodle que combina o lilás com rosa e um leve toque cinza e alguns brilhos discretos e o Maltês, que é considerado um dos mais bonitos da coleção, que possui um toque turquesa e bem vivo, também com pequenos brilhos na fórmula. A coleção também possui mais dois esmaltes na cor azul de tons diferentes que é o Husky e o Chow chow. Outra cor muito interessante é o Shar pei com um tom rosa meio avermelhado muito lindo. Todos os esmaltes da coleção ficam bem apenas com duas camadas de aplicação.

Fotos da Coleção Risqué I Love Dogs