combater estriasCombater estrias é o sonho de muitas pessoas, principalmente das mulheres, por isso, saiba como combater estrias de forma bem simples.

Como combater estrias

A cada dia que passa, as estrias incomodam mais pessoas, por danificarem principalmente a estética das pessoas, pelo fato de que elas podem surgir em qualquer parte do corpo. As estrias aparecem por causa do ganho ou da perda de peso excessiva e em pouco tempo, causando aquele efeito sanfona e isso acaba causando alterações nas fibras elásticas na pele e isso forma as lesões chamadas de estrias. Com isso, para combater estrias existem vários tipos de tratamentos para combater estrias, mas existem algumas dicas que podem ser feitas em casa, confiram.

Dicas para combater estrias

As dicas para combater estrias são bem simples, porém eficazes. Misture uma colher de sopa de azeite, uma colher de óleo de rosa mosqueta, uma colher de sopa de óleo de gérmen e quatro gotas de sândalo. Passe esse óleo todas as noites nas estrias, massageando bem e terá um ótimo resultado.

Receitas caseiras para combater estrias

Outras receitas caseiras para combater estrias podem ser feitas com: meia xícara de óleo de oliva virgem, um quarto de xícara de gel de aloe vera, seis cápsulas de vitamina E e quatro cápsulas de vitamina A. bata os ingredientes no liquidificador e coloque na geladeira. Basta aplicar todos os dias o produto nas estrias e terá um resultado incrível. As formas de combater estrias em alguns casos não faz com que elas desapareçam por total, mas ajudam a clareá-las melhorando a estética do corpo. Essas são sugestões para combater estrias.