clarear o cabelo naturalmenteClarear o cabelo naturalmente pode ser um processo bastante eficaz, principalmente para quem já tem os cabelos um pouco mais claros, confiram.

Dicas para clarear o cabelo naturalmente

Mudar o visual é um processo feito diversas vezes, principalmente pelas mulheres, porém, o excesso de química nos cabelos pode causar danos a eles. Na hora de clarear os cabelos é realizado um processo no qual os fios de submetem a químicas muito fortes, o que atinge a saúde dos fios e acaba agredindo sua aparência. Clarear o cabelo naturalmente é uma opção bastante viável para que deseja manter os cabelos bonitos e saudáveis. Porém, na hora de clarear o cabelo naturalmente, os fios devem passar por alguns processos, no qual os cabelos escuros acabam não tendo muito resultado, somente os mais claros. Saibam como clarear o cabelo naturalmente.

Receita para clarear o cabelo naturalmente

Uma das dicas para clarear o cabelo naturalmente é colocar dois copos de água para ferver e acrescentar quatro colheres de sopa de flores de camomila. Deixe ferver por mais dois minutos, desligue o fogo, tampe a panela e deixe esfriar.

Formas de clarear o cabelo naturalmente

As formas de clarear o cabelo naturalmente é coar o chá feito com as flores de camomila e com um algodão, aplique o chá nos cabelos que devem estar limpos e secos. Enquanto passa o chá os nos fios, penteie os cabelos suavemente e depois coloque uma touca plástica e deixe o chá agir por 20 minutos. Depois, basta enxaguar o cabelo com água fria. Essas são sugestões para clarear o cabelo naturalmente.