clarear os dentesClarear os dentes é um processo muito cobiçado pelas pessoas, por isso saiba como clarear os dentes naturalmente.

Como clarear os dentes

Alguns alimentos tendem a manchar os dentes ou escurecê-los, por isso as pessoas sempre procuram clarear os dentes. Os métodos para clarear os dentes na maioria das vezes são métodos químicos, que mesmo que clareiam os dentes, acabam desgastando-os, por isso algumas pesquisas desenvolveram alguns métodos caseiros para clarear os dentes, sem que o desgaste ou os prejudique. Conheça alguns métodos caseiros para clarear os dentes.

Métodos para clarear os dentes naturalmente

Métodos que ajudam a clarear os dentes naturalmente:
– Mastigar folhas de goiabeira ou esfregá-las nos dentes.
– Bicabornato umedecido passados nos dentes após escová-los, sem enxaguar.
– Passar a nata do leite de magnésio, após escovar os dentes, sem enxaguar.
São ótimas dicas para clarear os dentes naturalmente.

Cuidados para clarear os dentes

Para usar os métodos caseiros para clarear os dentes deve se ter alguns cuidados extras. Muita gente usa a água oxigenada, por exemplo, para clareá-los, porém esse produto por ser muito forte acaba desgastando os esmaltes dos dentes, fazendo com que eles fiquem mais frágeis. O uso de limão também pode ajudar a clarear os dentes, porém causam grandes danos, corroendo os dentes. Os clareamentos dentários feitos por profissionais qualificados são ótimas opções e que não causam danos aos dentes, quando o profissional usa métodos reconhecidos pela qualidade que possui. Evitar alimentos com cores fortes e principalmente industrializados é uma forma de evitar manchar ou escurecer os dentes, além de sempre mantê-los limpos. Essas são dicas para clarear os dentes naturalmente.