descolorir os pelos do braçoPara descolorir os pelos do braço muita gente, principalmente as mulheres acabam ficando em dúvidas sobre quais produtos usar.

Técnicas para descolorir os pelos do braço

Descolorir os pelos do braço nos dias de hoje, virou questão de estética para as mulheres. Sendo assim, ter os pelos mais claros ou tirar os pelos são os métodos mais usados pelas mulheres, pois disfarçam a quantidade de pelos, além que os pelos mais claros dão a impressão de ter a pele mais bronzeada, conseguindo dar maior destaque. Além de descolorir os pelos do braço, os pelos de todo o corpo podem ser descoloridos tendo alguns cuidados.

Dicas para descolorir os pelos do braço

Para descolorir os pelos do braço você vai precisar de um óleo de amêndoas ou de uva, pó descolorante e água oxigenada de 20 volumes. Misture 100 gramas do pó para cada 90 mililitros de água oxigenada. Antes de passar por todo o corpo, confirme se você tem alguma reação alérgica deixando agir por até cinco minutos em uma pequena região do braço. A descoloração dos pelos podem causar leves coceiras por causa dos efeitos dos produtos, por isso, passe os óleos antes da aplicação para amenizar essa coceira.

Dicas de como descolorir os pelos do braço

Além dos produtos para descolorir os pelos do braço, depois de ter misturados, aplique essa pasta nos locais para fazer a descoloração e deixe agir no máximo até 20 minutos. Após a descoloração lave o corpo com água morna e um sabonete neutro e depois disso, passe um hidratante para deixar a pele mais hidratada e até mesmo dar maior destaque. Essas são dicas para descolorir os pelos do braço.