enfeitar um chá de bebêEnfeitar um chá de bebê poder ser uma tarefa muito simples, por isso, confira ótimas dicas para fazer um chá de bebê.

Dicas para enfeitar um chá de bebê

A alegria de ter um filho é muito grande e com isso, tanto a mãe, como pai ficam ansioso para poder compartilhar essa notícia com os amigos e acabam fazendo um chá de bebê, para poder celebrar essa novidade e ainda acabam ganhando vários presentes para o futuro filho. Enfeitar um chá de bebê pode ser um pouco complicado, mas se seguir nossas dicas verá que não é tão difícil. Na hora de enfeitar um chá de bebê toda a criatividade é bem vinda, por isso, saibam como enfeitar um chá de bebê.

Sugestões para enfeitar um chá de bebê

As dicas para enfeitar um chá de bebê podem ser bem variadas, sendo que o primeiro passo é montar uma mesa no qual deverão ter alguns doces, que poderão ser cupcackes enfeitados com detalhes que lembram um bebê, podendo ser sapatinhos, chupetas, mamadeiras, entre outros. Nessa mesma mesa, se desejar algo mais criativo, poderá fazer uma espécie de bolo, mas de fraudas, deixando um visual muito divertido.

Formas de enfeitar um chá de bebê

Outras sugestões para enfeitar um chá de bebê é fazer um pequeno varal com roupinhas de bebê e caso já tenha, espalhar brinquedos ou ursinhos de pelúcia pelo ambiente, para ficar com um visual ainda mais delicado. Você ainda pode usar bexigas e toalhas nas mesas, mas com cores mais claras e delicadas, para deixar a festa ainda mais bonita. Essas são formas de enfeitar um chá de bebê.