banho de brilho no cabeloO banho de brilho no cabelo é uma ótima forma de hidratar e manter a cor do seu cabelo ainda mais radiante, por isso, confira algumas dicas.

Dicas para fazer banho de brilho no cabelo

Hoje em dia é muito comum que as mulheres pintem seus cabelos para deixar seu visual mais diferente. Com isso, elas devem sempre estar hidratando os fios, já que a química das tintas tendem a prejudicar a saúde dos fios. O banho de brilho no cabelo é uma ótima forma de hidratar, dar cor e ainda manter seu cabelo com muito brilho e sedoso. O banho de brilho no cabelo pode ser feito em salões, mas se desejar poderá também fazer em casa. Por isso, saibam como fazer banho de brilho no cabelo.

Receita do banho de brilho no cabelo

A receita do banho de brilho no cabelo é muito simples e para isso você irá precisar de: meio tubo de tinta da cor do seu cabelo ou tonalizante (que terá a mesma função e prejudicará menos os fios), três colheres de sopa de creme para cabelos na cor branca, uma colher de água oxigenada de vinte volumes, uma ampola Arovit e uma ampola Semi di Lino Alfaparf azul.

Receita caseira de banho de brilho no cabelo

Para fazer o banho de brilho no cabelo lave seu cabelo com um xampu anti resíduo em água quente e retire o excesso de água dos fios com uma toalha. Misture todos os produtos citados acima e espalhe o creme formado mecha por mecha em todo o cabelo. Deixe o creme agir por 30 minutos, enxágüe com água fria e passe condicionador que você costuma usar, mas somente nas pontas e enxágüe. Depois basta secar seu cabelo e ele estará pronto! Essas são formas de fazer o banho de brilho no cabelo.