cachos com chapinhaA moda agora é fazer cachos com chapinha, deixando um visual moderno e muito fácil de ser feito, aprenda como fazer.

Como fazer cachos com chapinha

Os penteados fazem parte do dia a dia das mulheres e em alguns casos eles devem ser mais sofisticados, para poder deixara s mulheres ainda mais elegantes. Os penteados com cachos, por exemplo, são muito usadas e ótimas opções para eventos mais importantes como casamentos ou formaturas. Os cachos com chapinha é uma novidade que tem feito muito sucesso, por ser uma forma muito simples de fazer cachos com um ótimo resultado. Os cachos com chapinha podem ser feito em casa e sem truques difíceis, por isso, saibam como fazer cachos com chapinha.

Passo a passo dos cachos com chapinha

O passo a passo dos cachos com chapinha é muito simples, mas em primeiro lugar o cabelo deve estar limpo e escovado para que o resultado seja ainda melhor. Além disso, é necessário ter a chapinha mias fina, para que o resultado seja como o do babyliss. Confiram as dicas para fazer cachos com chapinha.

Dicas para fazer cachos com chapinha

Para fazer cachos com chapinha, deixe a chapinha esquentar bastante e se seu cabelo não estiver liso, é necessário alisá-lo primeiro. Depois, separe o cabelo em mechas e depois, passe a chapinha pela mecha e deixe-a fechada na ponta da mecha e enrole-a para cima, até a raiz ou até onde desejar que fiquem os cachos. Deixe por uns 10 segundos e retire a chapinha. Repita o processo em todas as mechas e passe um pouco de spray fixador. Essas são formas de fazer cachos com chapinha.