como fazer capa de trabalho escolarSaibam agora, como fazer capa de trabalho escolar já que isso pode ser muito cobrado tanto em escolas, como também em universidades.

Dicas de como fazer capa de trabalho escolar

Assim, que os jovens entrar para as faculdades, passa a ter bastante dificuldade na hora de realizar trabalhos, já que não são acostumados a seguirem as normas da ABNT em diversas escolas. Com isso, aprenda como fazer capa de trabalho escolar para que já possa ir se acostumando, para não ter erros quando for precisar. As dicas de como fazer capa de trabalho escolar são simples, mas são essenciais, sendo que qualquer erro poderá ser prejudicial.

Sugestões de como fazer capa de trabalho escolar

As sugestões de como fazer capa de trabalho escolar, começa na primeira capa, onde todo o texto deverá ser escrito com a fonte Times New Roman, com o tamanho 12 e centralizado no meio da folha. Logo no inicio e com todas as letras maiúsculas (caixa alta) deverá ser escrito o nome da instituição e na linha de baixo o curso que está sendo feito. Depois, pule algumas linhas e ainda em caixa alta redija o nome dos integrantes completos e em ordem alfabética. Em seguida, salte mais 3 ou 4 linhas e coloque o nome ou o tema do trabalho. No final da folha deverá ser escrito o nome da cidade, o dia, o mês e o ano, porém em caixa baixa.

Opções de como fazer capa de trabalho escolar

As opções de como fazer capa de trabalho escolar dão continuidade na folha de rosto, que deve ser iniciada com o nome dos integrantes, o título ou tema do trabalho, por quem ele foi orientado e por fim a cidade, o dia, o mês e o ano do trabalho. Essas são formas de como fazer capa de trabalho escolar.