A costela de panela de pressão é sem dúvida uma das receitas de carne de panela que faz mais sucesso entre as famílias de todo o Brasil, isso porque a receita de costela de panela de pressão é bem fácil e pode ser feita por qualquer pessoa sem problema algum na hora de cozinhar, mesmo pelas pessoas que não sabem nada de cozinha, pode aprender a fazer costela de panela de pressão.

Separamos uma completa receita para você de como fazer costela na panela de pressão, confira e faça já em sua casa essa receita que é sem dúvida deliciosa e pode ser feita facilmente por você, pois essa é uma receita simples de costela de panela de pressão, confira a receita:

Ingredientes

1,5kg costela bovina

2 cebolas grandes

2 dentes de alho

4 tabletes de caldo de carne

Modo de preparo

Corte as cebolas em rodelas e forre o fundo da panela de pressão, em seguida corte a costela sempre do tamanho respectivo ao osso e coloque-a na panela com o lado do osso para baixo,  coloque os tabletes de caldo de carne e os dois dentes de alho. Tampe a panela sem colocar água nem nada mais, leve-a ao fogo baixo por 1 hora e está pronto. Sirva com arroz branco e farofa de alho.